A parceria entre Oto CRM e Multiloja, não para de crescer!

Relação personalizada e one-to-one do vendedor com cada um de seus clientes via WhatsApp

O projeto, iniciado em 2022, facilitou a operação das lojas do grupo e aproximou a relação entre a marca e os clientes, utilizando tecnologia e humanização para vender ainda mais.

Relação personalizada e one-to-one do vendedor com cada um de seus clientes via WhatsApp

SUCESSO EM NÚMEROS

SUCESSO EM NÚMEROS

*Resultados de 2023 comparados a 2022

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SOLUÇÃO ESPECIALIZADA EM CRM PARA O VAREJO

SOLUÇÃO ESPECIALIZADA EM CRM PARA O VAREJO

Sobre
a Multiloja

Sobre o Oto

Sobre o Oto

Fundada na cidade de Rio Branco do Sul e com mais de 65 lojas físicas nos estados do Paraná, Santa Catarina e 2 centros de distribuição, a Multiloja é a maior rede varejista de móveis e eletros de Curitiba e Região Metropolitana e uma das maiores varejistas do Paraná.

Fundada na cidade de Rio Branco do Sul e com mais de 65 lojas físicas nos estados do Paraná, Santa Catarina e 2 centros de distribuição, a Multiloja é a maior rede varejista de móveis e eletros de Curitiba e Região Metropolitana e uma das maiores varejistas do Paraná.

Ultrapassando o patamar de loja física e tornando-se um grupo de operações completas, a Multiloja investe em constante capacitação para manter a qualidade do atendimento prestado.

Avançando para outras regiões do estado do Paraná e alcançando Campos Gerais, Litoral Paranaense e o litoral Catarinense, é através das lojas físicas e do e-commerce, lançado em 2012, que a Multiloja atende a todo o Brasil.

Ultrapassando o patamar de loja física e tornando-se um grupo de operações completas, a Multiloja investe em constante capacitação para manter a qualidade do atendimento prestado.

Avançando para outras regiões do estado do Paraná e alcançando Campos Gerais, Litoral Paranaense e o litoral Catarinense, é através das lojas físicas e do e-commerce, lançado em 2012, que a Multiloja atende a todo o Brasil.

Sobre o
Oto

Sobre a Cassol

Sobre a Cassol

O Oto é a tecnologia que leva as estratégias de CRM para a loja física e inclui o vendedor como agente da transformação digital do varejo.

O Oto é a tecnologia que leva as estratégias de CRM para a loja física e inclui o vendedor como agente da transformação digital do varejo.

Uma solução completa, que integra todos os dados online e offline de clientes (vendas, comportamento, navegação e interações) e faz sugestões diárias de contatos para a equipe de vendas.

Segundo a Forrester Consulting, com o Oto é possível obter um ROI de 304% e até 20% da receita total das empresas. Uma verdadeira estratégia omnichannel para o varejo: quanto mais você conhece o seu cliente, mais você vende.

Uma solução completa, que integra todos os dados online e offline de clientes (vendas, comportamento, navegação e interações) e faz sugestões diárias de contatos para a equipe de vendas.

Segundo a Forrester Consulting, com o Oto é possível obter um ROI de 304% e até 20% da receita total das empresas. Uma verdadeira estratégia omnichannel para o varejo: quanto mais você conhece o seu cliente, mais você vende.

Veja mais cases de sucesso
conquistados através do Oto CRM:

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Fale com seu cliente sobre o que ele quer ouvir na hora certa, unificando a comunicação;

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Transforme a ociosidade do vendedor equipe em oportunidades de vendas;

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Aumente o faturamento, aproximando o público da sua marca.

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Oto CRM. Todos os direitos reservados.

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