A parceria entre Oto CRM e Multiloja, não para de crescer!
Relação personalizada e one-to-one do vendedor com cada um de seus clientes via WhatsApp
O projeto, iniciado em 2022, facilitou a operação das lojas do grupo e aproximou a relação entre a marca e os clientes, utilizando tecnologia e humanização para vender ainda mais.
Relação personalizada e one-to-one do vendedor com cada um de seus clientes via WhatsApp
SUCESSO EM NÚMEROS
SUCESSO EM NÚMEROS
*Resultados de 2023 comparados a 2022
*Resultados de 2023 comparados a 2022
SOLUÇÃO ESPECIALIZADA EM CRM PARA O VAREJO
SOLUÇÃO ESPECIALIZADA EM CRM PARA O VAREJO
Sobre
a Multiloja
Sobre o Oto
Sobre o Oto
Fundada na cidade de Rio Branco do Sul e com mais de 65 lojas físicas nos estados do Paraná, Santa Catarina e 2 centros de distribuição, a Multiloja é a maior rede varejista de móveis e eletros de Curitiba e Região Metropolitana e uma das maiores varejistas do Paraná.
Fundada na cidade de Rio Branco do Sul e com mais de 65 lojas físicas nos estados do Paraná, Santa Catarina e 2 centros de distribuição, a Multiloja é a maior rede varejista de móveis e eletros de Curitiba e Região Metropolitana e uma das maiores varejistas do Paraná.
Ultrapassando o patamar de loja física e tornando-se um grupo de operações completas, a Multiloja investe em constante capacitação para manter a qualidade do atendimento prestado.
Avançando para outras regiões do estado do Paraná e alcançando Campos Gerais, Litoral Paranaense e o litoral Catarinense, é através das lojas físicas e do e-commerce, lançado em 2012, que a Multiloja atende a todo o Brasil.
Ultrapassando o patamar de loja física e tornando-se um grupo de operações completas, a Multiloja investe em constante capacitação para manter a qualidade do atendimento prestado.
Avançando para outras regiões do estado do Paraná e alcançando Campos Gerais, Litoral Paranaense e o litoral Catarinense, é através das lojas físicas e do e-commerce, lançado em 2012, que a Multiloja atende a todo o Brasil.
Sobre o
Oto
Sobre a Cassol
Sobre a Cassol
O Oto é a tecnologia que leva as estratégias de CRM para a loja física e inclui o vendedor como agente da transformação digital do varejo.
O Oto é a tecnologia que leva as estratégias de CRM para a loja física e inclui o vendedor como agente da transformação digital do varejo.
Uma solução completa, que integra todos os dados online e offline de clientes (vendas, comportamento, navegação e interações) e faz sugestões diárias de contatos para a equipe de vendas.
Segundo a Forrester Consulting, com o Oto é possível obter um ROI de 304% e até 20% da receita total das empresas. Uma verdadeira estratégia omnichannel para o varejo: quanto mais você conhece o seu cliente, mais você vende.
Uma solução completa, que integra todos os dados online e offline de clientes (vendas, comportamento, navegação e interações) e faz sugestões diárias de contatos para a equipe de vendas.
Segundo a Forrester Consulting, com o Oto é possível obter um ROI de 304% e até 20% da receita total das empresas. Uma verdadeira estratégia omnichannel para o varejo: quanto mais você conhece o seu cliente, mais você vende.
Faça parte você também de nossas estratégias online:
Fale com seu cliente sobre o que ele quer ouvir na hora certa, unificando a comunicação;
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Transforme a ociosidade do vendedor equipe em oportunidades de vendas;
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Aumente o faturamento, aproximando o público da sua marca.
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