Gere vendas em
canais digitais

Fale com vendas
  • Loja integrada nas estratégias de marketing e CRM da marca.
  • Visualize o ranking de vendedores de uma determinada loja por diversos KPIs.
  • Digitalize o vendedor, automatize mensagens e venda mais.

Performance
de vendas

Gerencie seus vendedores e metas com uma visão completa da performance das lojas.
  • Indicadores de performance por loja e vendedor
  • Ranking de vendedores por diversos KPIs
  • Gestão de metas dos vendedores
  • Indicadores de performance das campanhas
Comece agora

Acompanhe métricas de performance de cada vendedor: contatos realizados, receita atribuída, conversão e o impacto nas lojas físicas e no e-commerce.

Veja um ranking de vendedores, por loja ou região, com base em quantidade de vendas, conversas, taxa de conversão, entre outras métricas.

Crie e gerencie metas de uso do aplicativo ou metas de vendas e atribua pontos utilizando um sistema gamificado que instiga a proatividade do seu time de vendas.

Entenda quais campanhas trazem mais resultado. Acompanhe a performance de cada uma, vendas, receita atribuída, contatos realizados e muito mais.

A loja no centro
da estratégia
omnichannel

KPIs de performance omnichannel, que permitem acompanhar o papel da loja em toda a marca.
  • Análise loja-a-loja da base de consumidores
  • Atribuição de mídia loja-a-loja
  • Análise NPS loja-a-loja
  • Visão analítica de personas e clusters por loja
Comece agora

Conheça a fundo o público da sua marca, analisando os perfis de cliente por loja ou região. Entenda seus consumidores, para uma estratégia realmente customer centric.

Entenda o impacto da mídia online em trazer mais vendas e clientes para as lojas. Veja quanto de receita a mídia trouxe para cada canal de venda, conforme o modelo de atribuição que a marca utiliza.

Acompanhe a satisfação dos clientes de sua base e utilize os filtros de loja para ações de NPS mais direcionadas.

Crie e gerencie personas baseadas em dados de interação e comportamento dos consumidores, possibilitando análises mais profundas da sua base ou de lojas específicas.

Marcas que estão
empoderando vendedores na
transformação omnichannel.

Marcas que estão empoderando vendedores na transformação omnichannel.

#
#
#
#
#
#
#
#
#
#
#
#
#
#
#
#
#
#
#
#
#
#
#
#