Seja customer centric:
inclua lojas e vendedores
em sua estratégia

Fale com vendas
  • Integre estratégias de marketing em todos os canais, incluindo o vendedor, de forma automatizada.
  • Segmente sua base de clientes, utilizando métricas de comportamento e interação omnichannel.
  • Crie estratégias de chat-commerce automatizadas e personalizadas e aumente as vendas da loja física.

Inteligência de
dados omnichannel

Expanda o entendimento sobre o seu consumidor no contexto O2O. Veja o impacto do vendedor e da loja no ecossistema da marca.
  • Visão analítica da base de consumidores
  • Dashboards de performance de canais digitais
  • Captura de comportamento online identificado
  • Atribuição de mídia omnichannel
  • Visão analítica de CRM da performance das lojas
  • Visão analítica de CRM sobre a venda de produtos
  • Visão omnichannel de receita
Comece agora

Veja um raio-X da base e entenda a frequência e recência de compra dos seus clientes. Além de informações demográficas, como idade e localização, distribuição de vendas entre loja física e e-commerce, e mais.

Acompanhe os resultados da marca de forma holística, considerando todos os canais de venda.

Capture atividades no site, produtos navegados e abandonados, ticket médio e últimas compras. Identifique clientes, utilizando esses dados para enriquecer o perfil deles na base.

Entenda quais canais estão performando melhor e para onde está indo a receita oriunda do investimento em mídia. Saiba qual o impacto do seu investimento digital nas vendas da loja física.

Acompanhe dados de receita e conversão das diferentes lojas, perfis dos clientes e atribuição de mídia. Compare o desempenho e características de diferentes lojas da marca.

Entenda o ciclo de vida dos produtos, variações de vendas e de preços. Saiba qual o público que compra um determinado produto: segmento, ticket médio, localização, idade, entre outros.

Entenda sua distribuição de receita e a % de receita omnichannel. Além disso, tenha acesso a influência do seu investimento digital nas vendas da loja física.

Segmentação
omnichannel

Segmente sua base de clientes, utilizando métricas de comportamento e interação omnichannel.
  • Construção e análise de clusters e personas
  • Segmente e gerencie contatos
Comece agora

Crie personas utilizando dados de comportamento, interação, histórico de compras, NPS, churn e muito mais. Acompanhe a evolução das personas e faça ações segmentadas.

Crie listas de pessoas para segmentação, com base em critérios de perfil e comportamento de compra. Estas listas podem ser analisadas ou exportadas.

Exportação e
ativação

Exporte os dados para ativar seus clientes no app e outras plataformas de sua preferência. O Oto integra com as principais mídias e Marketing Clouds do mercado.
  • Ativação de audiências nas Marketing Clouds
  • Exportar audiências para canais de mídia paga
  • Exportação de dados brutos
  • Orquestrar canais diretos incluindo o vendedor
  • Templates de mensagens para os vendedores
Comece agora

Crie audiências de clientes segmentadas e exporte para as principais Marketing Clouds do mercado como: Responsys, Salesforce, Allin, entre outras.

Exporte suas audiências também para canais de mídia, como Google, Facebook, Instagram e outros. Crie exportações automáticas, programadas com intervalos de atualização configuráveis.

Utilize seus dados da forma que desejar. Você pode exportar todos os dados do sistema em formato CSV para estudo e análises.

Inclua o Oto como um canal na orquestração de campanhas em sua Marketing Cloud, transformando a estratégia de CRM em ações para os vendedores.

Crie modelos de mensagem para o time da loja utilizar, seguindo a comunicação e tom de voz da marca. Personalize as mensagens com informações do cliente.

Marcas que estão
empoderando vendedores na
transformação omnichannel.

Marcas que estão empoderando vendedores na transformação omnichannel.

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