Seja customer centric:
inclua lojas e vendedores
em sua estratégia
Fale com vendas
- Integre estratégias de marketing em todos os canais, incluindo o vendedor, de forma automatizada.
- Segmente sua base de clientes, utilizando métricas de comportamento e interação omnichannel.
- Crie estratégias de chat-commerce automatizadas e personalizadas e aumente as vendas da loja física.
Inteligência de
dados omnichannel
Expanda o entendimento sobre o seu consumidor no contexto O2O. Veja o impacto do vendedor e da loja no ecossistema da marca.
- Visão analítica da base de consumidores
- Dashboards de performance de canais digitais
- Captura de comportamento online identificado
- Atribuição de mídia omnichannel
- Visão analítica de CRM da performance das lojas
- Visão analítica de CRM sobre a venda de produtos
- Visão omnichannel de receita
Segmentação
omnichannel
Segmente sua base de clientes, utilizando métricas de comportamento e interação omnichannel.
- Construção e análise de clusters e personas
- Segmente e gerencie contatos
Exportação e
ativação
Exporte os dados para ativar seus clientes no app e outras plataformas de sua preferência. O Oto integra com as principais mídias e Marketing Clouds do mercado.
- Ativação de audiências nas Marketing Clouds
- Exportar audiências para canais de mídia paga
- Exportação de dados brutos
- Orquestrar canais diretos incluindo o vendedor
- Templates de mensagens para os vendedores