A newsletter do Oto é enviada quinzenalmente, na segunda-feira, pela manhã.

A OtoNews também está no LinkedIn! Assine e receba uma notificação sempre que ela for publicada.

A newsletter do Oto é enviada quinzenalmente, na segunda-feira, pela manhã.

A OtoNews também está no LinkedIn! Assine e receba uma notificação sempre que ela for publicada.

Assinar no linkedin

Veja edições anteriores

Veja edições anteriores

Como unir tecnologia e humanização na rotina da sua loja?

Pode-se dizer que, para o varejo como um todo, Março é o primeiro mês com datas comerciais que vão impactar expressivamente as vendas da maioria dos segmentos. Seja alimentos, moda, cosméticos, todo mundo pode aproveitar as oportunidades que março reserva para impulsionar ainda mais as lojas físicas.

Assine agora

Vamos falar sobre o futuro 🔮

É o que dizem: o ano só começa depois do carnaval! Por aqui, estamos de olho em inovações e tendências para o varejo trazidas diretamente de Nova York. Prepare-se para ouvir muito sobre retail media no futuro e descubra como isso pode impactar a sua marca.

Assine agora

CRM X Comunicação em massa: Quem ganha essa disputa?

Se você está se perguntando qual a diferença entre utilizar um CRM e fazer disparos em massa, esse post é pra você.Antes de mais nada vale dizer: ambas estratégias são válidas para qualquer negócio, porém, é necessário entender os benefícios de cada uma e como aplicar isso no dia a dia.

Assine agora

Como unir tecnologia e humanização na rotina da sua loja?

Pode-se dizer que, para o varejo como um todo, Março é o primeiro mês com datas comerciais que vão impactar expressivamente as vendas da maioria dos segmentos. Seja alimentos, moda, cosméticos, todo mundo pode aproveitar as oportunidades que março reserva para impulsionar ainda mais as lojas físicas.

Assine agora

Vamos falar sobre o futuro 🔮

É o que dizem: o ano só começa depois do carnaval! Por aqui, estamos de olho em inovações e tendências para o varejo trazidas diretamente de Nova York. Prepare-se para ouvir muito sobre retail media no futuro e descubra como isso pode impactar a sua marca.

Assine agora

CRM X Comunicação em massa: Quem ganha essa disputa?

Se você está se perguntando qual a diferença entre utilizar um CRM e fazer disparos em massa, esse post é pra você.Antes de mais nada vale dizer: ambas estratégias são válidas para qualquer negócio, porém, é necessário entender os benefícios de cada uma e como aplicar isso no dia a dia.

Assine agora

Oto CRM. Todos os direitos reservados.

Oto CRM. Todos os direitos reservados.