O impacto econômico
do Oto no varejo.

O impacto econômico
do Oto no varejo.

Faça download do material e veja como a nossa metodologia de sucesso pode aumentar as vendas do seu negócio!

Resultados comprovados

pela Forrester Consulting

O estudo afirma que a metodologia de CRM do Oto, que integra estratégias online e offline, empodera os vendedores da loja física, aumentando em até 10% a sua produtividade, trazendo mais receita para a loja e reduzindo o seu tempo ocioso durante o expediente.

• Controle sobre os contatos realizados

• Visualização e gerenciamento de resultados

• De acordo com a LGPD

“O maior benefício dos vendedores usarem o Oto para contatar clientes foi o aumento na receita bruta devido as empresas poderem usar a inteligência do Oto em seu relacionamento com clientes.”

Pooja Patel - Consultora Forrester

Vídeo completo

Resultados comprovados

pela Forrester Consulting

O estudo afirma que a metodologia de CRM do Oto, que integra estratégias online e offline, empodera os vendedores da loja física, aumentando em até 10% a sua produtividade, trazendo mais receita para a loja e reduzindo o seu tempo ocioso durante o expediente.

• Controle sobre os contatos realizados

• Visualização e gerenciamento de resultados

• De acordo com a LGPD

“O maior benefício dos vendedores usarem o Oto para contatar clientes foi o aumento na receita bruta devido as empresas poderem usar a inteligência do Oto em seu relacionamento com clientes.”

Pooja Patel - Consultora Forrester

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Resultados comprovados

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O estudo afirma que a metodologia de CRM do Oto, que integra estratégias online e offline, empodera os vendedores da loja física, aumentando em até 10% a sua produtividade, trazendo mais receita para a loja e reduzindo o seu tempo ocioso durante o expediente.

• Controle sobre os contatos realizados

• Visualização e gerenciamento de resultados

• De acordo com a LGPD

“O maior benefício dos vendedores usarem o Oto para contatar clientes foi o aumento na receita bruta devido as empresas poderem usar a inteligência do Oto em seu relacionamento com clientes.”

Pooja Patel - Consultora Forrester

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O potencial financeiro do Oto CRM em grandes empresas varejistas.

O potencial financeiro do Oto CRM em grandes empresas varejistas.

O objetivo deste estudo é fornecer aos leitores uma estrutura para avaliar o potencial impacto financeiro do Oto CRM em suas organizações. Para entender melhor os benefícios, custos associados a este investimento, a Forrester Consulting entrevistou quatro empresas no Brasil com experiência usando o Oto CRM.

O objetivo deste estudo é fornecer aos leitores uma estrutura para avaliar o potencial impacto financeiro do Oto CRM em suas organizações. Para entender melhor os benefícios, custos associados a este investimento, a Forrester Consulting entrevistou quatro empresas no Brasil com experiência usando o Oto CRM.

Conheça o estudo completo da Forrester Consulting.

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Baixe o estudo completo pra saber como as organizações que utilizam o Oto CRM alcançaram esses resultados.

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Baixe o estudo

Sobre o
Oto CRM

Sobre o Oto CRM

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Oto CRM

O Oto é a tecnologia que leva as estratégias de CRM para a loja física e inclui o vendedor como agente da transformação digital do varejo.

Uma solução completa, que integra todos os dados online e offline de clientes (vendas, comportamento, navegação e interações) e faz sugestões diárias de contatos para a equipe de vendas.

O Oto é a tecnologia que leva as estratégias de CRM para a loja física e inclui o vendedor como agente da transformação digital do varejo.

Uma solução completa, que integra todos os dados online e offline de clientes (vendas, comportamento, navegação e interações) e faz sugestões diárias de contatos para a equipe de vendas.

Oto CRM. Todos os direitos reservados.

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